PUBLICIDADE

Banner

Anticoncepcional FCOL

Marco Cavalcanti.jpg

Dr. Marco Cavalcanti (foto: divulgação)


 
Para alertar a população perante os milhares de gestações não planejadas, abortos, câncer de mama e colo do útero, obesidade, falta de vacinação, DST's, hipertensão..., que são sem sombra de dúvida uma dura realidade na maioria das classes sociais, principalmente nas mais desfavorecidas, na última terça-feira, 20, o especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Pós-graduado em Reprodução Humana e Cirurgia da Reconstrução Pélvica pelo South Florida Institute for Reproductive Medicine, em Miami, nos Estados Unidos, 'Dr. Marco Cavalcanti', recepcionou um bom público no "Museu da Gente Sergipana", onde na oportunidade distribuiu pilulas de conhecimento e experiência em torno de uma palestra que culminou com o lançamento do aplicativo "Anticoncepcional FCOL" para todo Brasil e países de língua portuguesa.
 
Passados dois anos de trabalho árduo e intenso, e 30 anos desenvolvendo inteligência artificial, "Dr Marco Cavalcanti" lançou o avançado aplicativo desenvolvido para servir de auxílio à todas as classes, além de ajudar a controlar todos os fatores listados acima.
 
E como nada é por acaso, o nascimento do "Anticoncepcional FCOL" foi lançado aqui em Sergipe, cidade natal do médico que reside em terras alagoanas há mais de 15 anos. Nem bem foi lançado, o aplicativo já vem sendo motivo de orgulho para os sergipanos e encontra-se disponível nos sistemas opercionais IOS e Android. Salve!