PUBLICIDADE

Banner

Carimbando o passaporte

Jaiminho Guedes e Murilo Guerra.jpg

Jaime Guedes e Murilo Guerra


 
O arquiteto 'Murilo Guerra' e o chefe de gabinete governamental, 'Jaime Guedes' estão de viagem marcada para a Europa, onde durante 15 bons dias irão curtir o início da primavera naquele continente com aterrissagens de lazer, gastronômicas e culturais em Londres, Amsterdam e finalização da trip em alto estilo, em Paris. 
Na 'Cidade Luz', eles irão encontrar-se com o tabelião 'Augustinho Maynard', que além de ciceronear os amigos patrícios, irá também hospedá-los no seu aconchegante apartamento fincado no efervescente bairro Marais, fração mais cool de Paris e um dos conjuntos arquitetônicos mais bonitos da cidade, que também agrega excelentes museus, ótimas lojas e restaurantes. 
É uma região jovem e dinâmica. É lá que andam as pessoas descoladas, ligadas no mundo da moda, do cinema e em outras formas de arte. Por ser um local tão completo, com o tempo foi ganhando espaço entre os turistas e hoje em dia, vive recheado deles, mas o público não tem nada a ver com aqueles que ficam perambulando o dia todo na Champs-Élysées.
A galera do Marais é jovem, chic e casual, gosta de sentar nos cafés da calçada, tomar sorvete, fazer compras de design, e ainda por cima, é super gay friendly. Não à toa, o bairro conta com uma rua descoladíssima dedicada aos gays, mas cheia de simpatizantes. Sem dúvida alguma será um ótimo roteiro para flanar e se despedir da atmosfera predominante no 'velho mundo'. Eles sabem viver!