PUBLICIDADE

Banner

Coro de parabéns para Aracaju!

Eu amo Aracaju.jpg
  
Vista de Aracaju.jpg

 
Há alguns anos atrás ela teve o prestígio e o privilégio de ostentar o título de 'Capital da Qualidade de Vida', fato que hoje, infelizmente, diante de tudo pela qual passou nos últimos tempos de administração pública, não tem condição alguma de continuar se vangloriando, se enaltecendo e nem colhendo os frutos saborosos e saudáveis de outrora. 
 
Como toda cidade em desenvolvimento e num país tomado por inflação, escândalos de todos os tipos e muita corrupção, a capital do menor Estado da federação também não está livre de passar por dificuldades e aperreios de todos os tamanhos, estilos e formas, que vão desde os problemas urbanos envolvendo a saúde, o transporte público, a falta de segurança, o desemprego, o desrespeito ao idoso, a homofobia, o feminicídio, a falta de vagas e bom ensino nas escolas... até todas essas coisas que estão passando pela cabeça do leitor nesse momento.
 
Mas, nem por isso, iremos menosprezá-la e largá-la de mão como filho sem dono. Jamais! Como bons aracajuanos ou cidadãos que escolhemos este belo, aconchegante e caloroso pedaço do Nordeste para residir, quer se tenha nascido aqui ou aqui chegado, não podemos de modo algum deixar de valorizá-la e buscar melhores condições para que ela se erga do caos plantado, crescido e estabelecido ao longo dos anos. 
 
Deixemos de lado as reclamações e vamos tratar de celebrar mais um ano de vida da nossa grande, pequena cidade, que nesta quinta-feira, 17, está completando 168 anos. Salve!