PUBLICIDADE

Banner

Mais um gol

André Moura, Gilberto Occhi e Milton Dantas.jpg

André Moura, Gilberto Occhi e Milton Dantas (foto: divulgação)


 
Apesar de o cenário esportivo ser de retração de patrocínios, o "Campeonato Sergipano de Futebol" recebeu na última quarta-feira, 14, o patrocínio oficial de R$ 900 mil, oriundo da Caixa Econômica Federal - CEF. 
 
Portanto, o Estado de Sergipe será contemplado com o investimento em dez clubes integrantes do "Sergipão 2018": Amadense, Boca Júnior, Confiança [atual campeão], Dorense, Frei Paulistano, Itabaiana, Lagarto, Olímpico, Sergipe e Socorrense. 
 
A verba foi assegurada pelo deputado federal 'André Moura' (PSC), e na assinatura do contrato, em Brasília, estiveram presentes, além do parlamentar, o presidente do Banco 'Gilberto Occhi', o presidente da "Federação Sergipana de Futebol - FSF", 'Milton Dantas' e o senador 'Eduardo Amorim' (PSDB).
 
De acordo com 'André', a inciativa da CEF foi fundamental para possibilitar às agremiações condições de competir em campeonatos estudais e, futuramente, nos nacionais.
 
Além dos clubes profissionais, 'Gilberto Occhi' informou que as categorias de base também serão agraciadas pelo patrocínio. “Desta forma, haverá chances de surgirem novos craques, com oportunidade aos jovens atletas”, explicou. 
 
Segundo 'Milton Dantas', no total, 35 equipes de todo o Estado de Sergipe poderão participar de uma disputa, fato inédito em campeonatos estaduais. “É um número recorde de times do interior participando de um certame oficial”, enfatizou. 
 
“É, sem dúvida, o maior patrocínio que o ‘Sergipão’ já obteve nestes 100 anos de história. Agradeço ao presidente 'Gilberto Ochhi' pela liberação da verba, que será fundamental para garantir um campeonato empolgante para clubes e torcidas, inclusive com transmissão ao vivo pela TV Atalaia. Agora, os investimentos serão ampliados para as categorias juvenis, com alcance social e econômico inédito para a cena desportiva sergipana”, comemorou 'André Moura'.