PUBLICIDADE

Banner

Soltura de tartarugas marinhas

tartaruguinhas.jpg

Foto: Divulgação


 
Março é um mês especial para os aracajuanos e para conservação da natureza, no próximo sábado, 17, a capital dos sergipanos estará completando 163 anos. Este será um dia mais que especial para a cidade que abriga um dos Centro de Visitantes do Projeto TAMAR, espaço onde também acontecem diversos eventos e shows artísticos.
 
Neste sábado, no TAMAR, será realizada uma soltura de filhotes de tartarugas marinhas, às 17h. Além disso, todos que quiserem conhecer o Centro de Visitantes pagarão meia-entrada durante todo o sábado e o domingo.
Além da soltura de filhotes, os aracajuanos e visitantes poderão conferir as alimentações interativas dos animais (tartaruga, tubarão, moréia e outros), bem como conhecer mais sobre os mistérios dos oceanos e como todos podem ajudar a protegê-los.
 
A cidade tem demonstrado ao longo dos anos ser um forte apoiador das ações de proteção às tartarugas marinhas e ao meio ambiente, através dos diversos setores. Milhares de pessoas já puderam conhecer essas ações de conservação, por meio de exposições alusivas às tartarugas marinhas, palestras nas escolas e universidades, solturas de filhotes nas praias, dentre outras. Salve!