PUBLICIDADE

Banner

Que venham as urnas!

Danilo Segundo capa.jpg

Danilo Segundo


 
O inquieto advogado, radialista e ex-vereador, 'Danilo Segundo' não conseguiu segurar por muito tempo a novidade e já revelou que nas próximas eleições terá o seu nome como um dos candidatos a uma vaga na Câmara Federal, pelo PSB-SE. 
 
'Segundo', como é conhecido pelos mais chegados, começou a sua militância política no movimento estudantil quando chegou a eleger-se presidente do Diretório Central dos Estudantes - DCE, da Universidade Tiradentes - Unit. 
 
Foi vereador por Aracaju no período de 2009 a 2012, destacando-se como líder do governo e do PSB, época em que também presidiu a comissão de Defesa do Consumidor. Pilotou o televisivo "Espaço Cidadão", que lutava pelo os direitos do consumidor e agora pode voltar à ativa política como um dos representantes da bancada sergipana, em Brasília.
 
"Vou colocar meu nome para avaliação da população sergipana por acreditar na nova política, com toda essa turbulência que vêm assolando o nosso país acredito que as pessoas irão analisar melhor os seus representantes, verificando o comportamento social dos seus possíveis candidatos, ver se são íntegros, se tem responsabilidade social, se tem compromisso com a coisa pública. Agora me considero maduro o suficiente para debater junto ao povo sergipano rumo ao que queremos para o nosso Estado na Câmara Federal", revelou ao BACANUDO.COM.