PUBLICIDADE

Banner

Posse e Homenagens

Francisco Pimentel Franco.jpg

Francisco Pimentel Franco

  
Jouberto Uchôa de Mendonça capa.jpg

Jouberto Uchôa de Mendonça


 
Laércio Oliveira capa.jpg

Láercio Oliveira


 
A "Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Sergipe - FCDL" e a "Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju - CDL", presididas por 'Edivaldo Francisco da Cunha' e 'Brenno Luiz Ribeiro Barreto, respectivamente, unem as forças e o comprometimento profissional e irão pilotar a solenidade de posse da nova diretoria referente ao Triênio 2018-2020, a acontecer no próximo dia 15, às 20h, tendo como espaço festivo a Sede Social da CDL Aracaju, fincada na Rua Santa Luzia, 57, Bairro São José, quando na oportunidade serão entregues os troféus "Mérito Lojista 2017", além dos títulos "Lojista do Ano" e "Homenagem Especial".
 
No "Prêmio Mérito Lojista 2017", oferecido pela FCDL Sergipe, os homenageados são: 'Jouberto Uchôa de Mendonça' (Personalidade Educação) e 'Láercio José de Oliveira' (Personalidade Parlamentar). 
 
Já no "Prêmio Lojista do Ano 2017", o escolhido pela CDL Aracaju, foi 'Henrique Brandão Menezes', além do empresário aposentado Sr. 'Francisco Pimentel Franco', 86 anos, pai do amigo do BACANUDO, o arquiteto 'Ricardo Franco'. Salve!