PUBLICIDADE

Banner

Novo Floratta

Floratta Lavanda capa.jpg

Foto: Divulgação


 
Acreditando na teoria que os melhores romances são espontâneos e cheios de surpresa, o 'Floratta Amor Lavanda' convida as mulheres para se permitirem a viver novas experiências e perceberem que o amor não precisa ser clichê. Para criar a nova fragrância, O Boticário foi até o Sul da França buscar a mais pura essência da flor de lavanda. Surpreendente como os melhores amores, ela combina notas refrescantes com nuances frutais suculentas em uma interpretação nada óbvia do clássico da perfumaria mundial.
A versão mais pura da lavanda é resultado de uma técnica especial de extração do óleo essencial, que o Boticário tem exclusividade na América Latina. Ela usa apenas as flores na destilação - excluindo folhas e caules. A criação é assinada pelas perfumistas francesas Christelle Laprade e Fanny Grau, da Casa de Fragrância Symrise.
Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada do creme hidratante 'Amor de Lavanda' - que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.
'Floratta Amor de Lavanda' já aterrissou nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país, complementando uma das mais importantes linhas da perfumaria feminina com a assinatura do O Boticário.