PUBLICIDADE

Banner

Sal de Vaca

Sal de Vaca.jpg

Foto: Reprodução


 
Ultimamente está sendo cada dia mais comum ouvir ou ler notícias alarmantes destacando os males causados pelo uso do sal de cozinha. Há quem afirme, inclusive, que o "sal mata um milhão de pessoas por ano”, ou qualquer outra coisa parecida. 
 
Isso tem chocado muita gente que passou a não comer mais sal, esquecendo que ele é de suma importância para a saúde do ser humano, independente de realçar o sabor dos alimentos, pois se não houver sal no seu corpo, o que faz o equilíbrio eletrolítico (a energia do teu corpo), o ser humano morre. 
 
Você não conseguirá dar um passo na sua vida, piscar o olho ou mexer as mãos se faltar sal no corpo. Quem para de comer sal, digo o sal verdadeiro e não esse pó branco que encontramos por aí que nada mais é do que cloreto de sódio, desenvolve pressão alta, desenvolve tumores..., porque o sal desenvolve o equilíbrio do PH ideal do corpo, retém líquidos, aumenta a pressão arterial, promove câncer, promove desequilíbrio eletrolítico e ainda prejudica a produção de ácido clorídrico no estômago.
 
Pesquisadores descobriram que o sal verdadeiro não é esse de cozinha. Portanto, pare de usar esse sal comprado em saquinho nos supermercados e procure o sal verdadeiro que você compra em lojas de produtos agropecuários, o "Sal de Vaca". Esse é o sal puro e verdadeiro produzido aqui no Nordeste. 
 
Ele contém todos os minerais essenciais à vida humana: cálcio, sódio, fósforo, magnésio, enxofre, cobre, ferro, manganês, selênio, iodo cobalto e zinco, que são os minerais contidos no sal verdadeiro. E quando você começa a fazer uso desse sal, melhora a saúde e desincha o corpo. 
 
Se você tem problema de pressão alta, pare de comer o sal de cozinha comum e passe a usar o sal verdadeiro. O sal verdadeiro equilibra os batimentos cardíacos, melhora a saúde arterial, previne e trata a hipertensão arterial. Mas tem que fazer o uso certo do sal e não parar radicalmente de comê-lo. 
 
Repetindo, tem que ser o verdadeiro e não esse produto que encontramos por aí que nada mais é do que cloro, matéria prima de onde vem a água sanitária. Sabia disso? 
 
De fato, o sal comum de cozinha pode ser considerado um “veneno”, mas o que você precisa saber é que consumir o sal certo pode fazer muita diferença para melhorar sua saúde, eo sal certo é o "Sal de Vaca". Se ligue!