PUBLICIDADE

Banner

Felicidade e Comportamento Feminino

Martha Medeiros capa.jpg

Martha Medeiros (foto: divulgação)


 
Na trilha do sucesso dos anos anteriores, o empoderado mulherio sergipano já está de prontidão para o "12º Encontro da Mulher da Clínica Santa Helena", a acontecer no dia 17 de março, a partir das 8h, tendo como espaço o "Centro de Eventos João Augusto Gama" (anexo ao Comfort Hotel, na Atalaia).
 
Para distribuir pílulas de experiência e conhecimento em torno de um agradável e inesquecível bate papo, este ano a convidada especial será a jornalista, escritora e cronista brasileira 'Martha Medeiros", que juntamente com a jornalista 'Kika Gama Lobo', irá atrair atrair todas as atenções das convidadas para o tema : "Felicidade e Comportamento Feminino, abordando assuntos sobre a vida, relacionamentos, trabalho, filhos, amor próprio e foco na felicidade". 
 
Os convites serão distribuídos de forma gratuita na secretaria da clínica a partir do próximo dia 1º de março, e deverão obrigatoriamente ser entregues no local do evento + 1kg de alimento não perecível, a fim de beneficiar uma instituição de caridade. Como as vagas são limitadas, aconselho que você garanta logo a sua para não ficar de fora desse expressivo evento feminino.