PUBLICIDADE

Banner

WhatsApp Business

WhatsApp Business - Android Pit.jpg

WhatsApp Business - Android Pit


 
Buscando iniciativas para atrair ainda mais as empresas, o Facebook  lançou uma versão comercial do popular aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp, que já ultrapassa um milhão de downloads.
 
O recém-nascido aplicativo de mensagens foi desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas. Através dele, as empresas também poderão automatizar, organizar e responder às mensagens recebidas.
 
A empresa americana especializada em redes sociais tem seu aplicativo usado atualmente por 1,3 bilhão de usuários individuais no mundo todo, e agora, a partir da criação do novo WhatsApp Business, pretende se tornar uma ferramenta de referência para as empresas que desejam desenvolver sua presença através deste canal.
 
O WhatsApp Business disponibilizará aos seus usuários comerciais uma nova modalidade de perfil comercial, diferentes ferramentas de mensagens ou acesso a estatísticas de uso de seus clientes.
 
Anunciado no último dia 18 de janeiro, o WhatsApp Business permitirá a criação de novos perfis de empresas através dos quais será possível oferecer informações relevantes para os consumidores, como endereço e descrição do negócio, além de dados de contato, como e-mail e página da web.
 
O download foi inicialmente disponibilizado em uma primeira fase na Indonésia, Itália, México, Reino Unido e Estados Unidos. Nas próximas semanas, ele será implantado nos demais países.