PUBLICIDADE

Banner

Quarta Elétrica

Elétrica.jpg

 
O consumidor terá uma grande oportunidade de adquirir produtos com preços até 70% menores, na Quarta-feira de Cinzas', dia 14. Batizada de 'Quarta Elétrica', a ação promocional acontecerá de forma simultânea em sete shoppings administrados pelo Grupo JCPM. 
 
Esta é a primeira vez que a super liquidação é feita em conjunto, em quatro Estados, a partir de uma parceria com cerca de dois mil lojistas. Em Sergipe, os shoppings "Jardins" e "RioMar Aracaju" farão parte da campanha que também acontecerá simultaneamente no "RioMar Recife", em Pernambuco, "Salvador Shopping" e "Salvador Norte Shopping", na Bahia, e "RioMar Fortaleza" e "RioMar Kennedy", no Ceará.
 
Para o cliente, o momento é uma excelente oportunidade de adquirir bens duráveis, como os do setor de eletroeletrônico, normalmente com grandes ofertas. Alimentação, calçados, vestuário, tecnologia e moda, além de muitos outros segmentos, também farão parte da iniciativa com promoções. Em ações desse porte, a elevação média de fluxo e de vendas varia entre 8% e 10%.
 
No dia 14 de fevereiro, os shoppings "Jardins" e "RioMar Aracaju" funcionarão das 12 às 22 horas.