PUBLICIDADE

Banner

Carnaval do Inácio

Atrações Inácio Barbosa.png

 
Ative o dispositivo da criatividade, capriche na indumentária carnavalesca, ou pelo menos no uso de um adereço festivo, e vá se divertir no "Carnaval do Inácio", fuzarca que entrou para a tradição da capital dos aracajuanos, premeditando a oficial 'Folia de Momo', período em que a maioria da população sai da cidade para curtir em outras plagas e de outras formas. 
 
O festerê está agendado para acontecer neste sábado, 3, a partir das 15h, quando as ruas do bucólico bairro Inácio barbosa ficarão repletas de foliões de todas as idades, tribos e raças, todos unidos praticando um só comportamento: o da diversão ampla, feral e irrestrita, num clima de muita paz.
 
Este ano a fuzarca ganhou uma ampliação e ao invés de um só bloquinho, como acontecia anteriormente, estarão desfilando cinco: 'Blokinho do Inácio', 'BlocoMeu?', 'Bloquinho em Ação', ' Cajuranas' e 'Black'.
 
Cada bloquinho será puxado por uma atração e estarão na comissão de frente da folia os cantores e grupos: 'Kinho Farreiro', 'Paulo Lobo', 'Banana Nativa', 'Ultra Samba' e 'Banda de Percussão'. 
 
Sem dúvida alguma será um verdadeiro tiro de animação e gente bonita colorindo o Inácio.  Chegue cedo porque a festa será encerrda às 22h, para não atrapalhar a tranquilidade noturna dos moradores do bairro.