PUBLICIDADE

Banner

Folia e solidariedade

O Motoristão.jpg

Ilustração; Divulgação


 
O tradicional bloquinho de rua 'Motoristão', que reúne moradores e convidados no Conjunto dos Motoristas, bairro Luzia, irá desfilar neste sábado, 3, munido de três ingredientes especiais: animação, segurança e solidariedade. 
 
A terceira edição da festa vai pilotar doações para a Casa de Apoio 'O Bom Samaritano', instituição que atua na assistência social às pessoas com HIV/Aids que não têm família ou nenhum tipo de suporte social. A entidade também auxilia pessoas que vivem em situação de rua.
 
No quesito animação, 'O Motoristão' vai contar com o auxílio das bandas 'Frevo 10' e 'Sambakana', que cada uma, ao seu modo e com o seu repertório específico, pretende fazer a festa dos foliões, das 14 às 23h. 
 
“Nossa festa inicia com o frevo, onde percorremos o Conjunto dos Motoristas. Já de volta à praça Paulo Barreto de Menezes, temos o momento do samba. É um evento que reúne a comunidade em clima de muita alegria e união, sempre lembrando do aspecto solidário da festa”, finalizou 'Adriano Bandeira', organizador do bloquinhoo, ressaltando que a folia é gratuita e aberta ao público.