PUBLICIDADE

Banner

Apoio futebolístico

Antônio Hora, Belivaldo Chagas e Miltinho.jpg

Antônio Hora, Belivaldo Chagas e Milton Dantas (foto: divulgação)


 
Acompanhado do secretário de Estado de Esporte e Lazer, 'Antônio Hora Filho', o incansável e competente presidente da "Federação Sergipana de Futebol - FSF" -, 'Milton Dantas', foi recebido na tarde da ultima terça-feira, 23, pelo vice-governador 'Belivaldo Chagas', de onde saiu de lá com o contrato assinado em mãos, para a cessão de uso das praças esportivas, para a realização das competições pilotadas pela FSF e pela "Confederação Brasileira de Futebol - CBF".
 
O contrato vai disciplinar a utilização das praças de esportes no "Campeonato Sergipano", "Campeonato Brasileiro" (de todas as séries), "Copa do Brasil" e "Copa do Nordeste".
 
Na oportunidade, 'Belivaldo Chagas' aproveitou a audiência e reforçou a necessidade de apoio do "Banco do Estado de Sergipe" ao futebol sergipano.
 
Outra conquista da reunião, disse respeito aos percentuais repassados para o Estado. "Baseando-se nas dificuldades que as equipes de futebol profissional de Sergipe enfrentam para manter suas agremiações em atividade, o vice-governador, sensível a essa demanda, chegou ao entendimento de reduzir os percentuais, como mais uma demonstração do apoio que o governo estadual dá ao futebol profissional sergipano", disse o secretário "Antônio Hora". 
 
Também foi posto em discussão pelo secretário, durante a reunião, os aspectos relacionados à exploração da comercialização de produtos dentro dos estádios.
 
Representando os clubes profissionais sergipanos, 'Miltinho' (como é carinhosamente conhecido no meio futebolístico), saiu da reunião bastante satisfeito, principlamente pelo reforço dado pelo vice-governador, que entendeu a necessidade de patrocínio do Banese para as equipe do 'Sergipe' e do 'Confiança', detentoras das maiores torcidas no Estado. Salve!