PUBLICIDADE

Banner

A fervelândia do Fest Verão Sergipe 2018

Fest Verão 2018 4.JPG

 
Durante os últimos dias 19, 20 e 21, Aracaju se transformou na cidade brasileira da música com a aterrissagem da quarta edição do "Fest Verão Sergipe 2018", festival que foi uma verdadeira efervescência de animação, badalação e ritmos, quando atraiu sergipanos e turistas de todos os Estados do país, todos uniodos numa só energia, cantando, dançando e chacoalhando ao som dos mais variados estilos:  desde o axé de 'Bell Marques' e 'Avine Vinny', ao forró de 'Wesley Safadão', 'Aviões do Forró', 'Solange Almeida', 'Gabriel Diniz', 'Xande & Nanda' e 'Samyra Show', o sertanejo romântico de 'Henrique & Juliano', 'Marília Mendonça' e 'Mano Walter', o pagode frenético do 'Harmonia do Samba', o reggae do 'O Rappa', o arrocha da prata da casa, 'Devinho Novaes', a música eletrônica da dupla 'Make U Sweat', além do domingo dedicado para os kids com 'Larissa Manoela', 'Júlia Simoura', 'Lore Improta', 'Palhaço Pilambeta' e fechando com chave de ouro com a fenomenal 'Anitta', com o show "Só as poderosinhas".
 
O já consagrado festerê pilotado com o selo de qualidade pelo "Augustus Produções", lotou de foliões a "Arena de Eventos" (em frente ao RioMar Aracaju), onde foi montada uma megaestrutura com destaques para o 'Lounge', e o consagrado 'Camarote AJU', sem esquecer da comfortável praça de alimentação oferecendo comidinhas para todos os estilos de comensais.  
 
Quem quis ficar ainda mais perto dos cantores e bandas escolheu o 'Camarote Backstage', e não se arrependeu. Com localização privilegiada, colado com os palcos baixos, o espaço também contou com serviços diferenciados, recebeu famosos e pilotou bons encontros e muita azaração. Fervelândia ampla, geral e irrestrita!
 
Sem pestanejar, foram três dias de muita diversão, alegria e momentos pra lá de marcantes, onde celebs, famosos, anônimos, gente bonita, descolados, modernetes, bacanudos e afins circularam e curtiram em altíssimo estilo até o bom dia sol. Já estamos no aguardo do próximo ano!