PUBLICIDADE

Banner

Atrações para todos os estilos

content_Fest_Ver_o_-_Camarote_Aju_2015_-_foto_Barretos.jpg

Foto: Barretos


 
A notícia já se espalhou por todo o Brasil, turistas de todos os Estados já estão programados para aterrissarem por aqui, portanto mais de 30 mil pessoas, por noite, são esperadas no "Fest Verão Sergipe", que esse ano pilota a sua quarta edição. 
 
O projetado festival de música que reúne um mix variado de estilos e gêneros musicais, que agradam a todos os gostos, vai acontecer em ampla estrutura batizada "Arena de Eventos, montada em frente ao RioMar Aracaju, nos próximos dia 19, 20 e 21, em plena efervescência do alto verão e premeditando a fuzarca carnavalesca. 
 
No festerê, o público poderá curtir a noite em diferentes ambientes: 'Camarote AJU', 'Camarote Backstage' e 'Pista'. A festa também terá Praça de Alimentação, onde estarão reunidas saborosas opções gourmets da cidade, e lounges para quem quiser dá uma pausa e renovar a energia. 
 
Os ingressos individuais ou pacotes para os dias do "Fest Verão" estão sendo vendidos na Central do Ticket (RioMar Shopping). Mais informações através do telefone (79) 3219-2069. 
 
Antecipe-se para não ficar de fora e perder shows pra lá de chacoalhantes a exemplo de 'Bell Marques', 'Marília Mendonça', 'Wesley Safadão', 'Aviões do Forró', 'Larissa Manoela', 'Anitta', 'Devinho Novaes', 'Harmonia do Samba', O Rappa (que está se despedindo dos palcos por tempo indeterminado), entre outros. Quem perder, vai se arrepender!