PUBLICIDADE

Banner

Patrulha Canina no Jardins

Paw Patrol.jpg

Imagem: Divulgação


 
Neste fim de semana, Marshall e Chase animam as tardes da garotada no "Shopping Jardins". De hoje, 12, até o domingo, 14, a dupla que encanta meninos e meninas aterrissa na Praça de Eventos 2 para realizar divertidos encontros com o público. As sessões de meet and greet serão gratuitas e acontecerão às 12h, 13h, 14h, 16h, 17h e 18h, com duração de 30 minutos cada. Oportunidade incrível para interagir e tirar selfies animais com os adoráveis cãezinhos da PAW Patrol!
 
Já a partir da segunda-feira, 15, Marshall, Chase, Skye, Rubble e toda a turma da 'Patrulha Canina' pilotam um animado circuito de brincadeiras na Praça de Eventos 2. 
 
Até o dia 25 de fevereiro, crianças de 3 a 12 anos irão se divertir pra valer com a Estação de desenhos para colorir, a Torre de comando com escorregador, o Helicóptero da Skye, Acerte o alvo com Chase, Máquina de ar do Marshall e o Pinball do Rubble
 
O Circuito PAW Patrol será gratuito e funcionará de domingo a segunda das 12 às 21 horas e, aos sábados, das 10 às 22 horas. O acesso será mediante a doação de um pacote de leite em pó, que será entregue à instituição "Servos da Trindade". E até o dia 28 de janeiro, os personagens Chase e Marshall estarão na Praça de Eventos 2 realizando sessões fotográficas com o público de sexta a domingo.