PUBLICIDADE

Banner

Point praieiro

Praia 2.jpg

 
Aquela faixa do litoral aracajuano em frente à "Passarela do Caranguejo", antes batizada de 'Praia da Cinelândia', na Atalaia, está sendo o point preferido por banhistas que estão resgatando o antigo hábito de curtir uma boa praia como antigamente, ou seja, munido da sua respectiva cadeirinha ou estendendo a sua canga na areia, sem a ditadura imposta goela a dentro de ter que enfrentar lugares lotados de mesas, ecoando músicas de gosto duvidoso, numa luta para ser  atendido por um garçom, além dos preços abusivos que estão sendo cobrados pelos produtos servidos em algumas barracas praieiras.
 
Lá, além da ampla área de estacionamento free (sem ter que desembolsar gorjeta para flanelinha) e de ser mais próxima da cidade, evitando trânsitos congestionados nos finais de semana, o banhista curte o seu banho de sol e mar, na maior tranquiildade e ainda dispõe de área privilegiada para a prática de esportes.
 
Não por acaso, neste verão o local tem sido frequentado por adeptos do surf, do frescobol e por muita gente bonita, sarada e de bem com a vida, o que já está sendo considerado como o point praieiro mais cool de Aracaju. Salve!