PUBLICIDADE

Banner

O Fest Verão Sergipe está chegando!

Fest Verão sábado.png

Atrações do sábado


 
Os termômetros sobem cada dia mais com a aproximação da 4ª edição do "Fest Verão Sergipe", que aterrissará na Arena de Eventos nos próximos dias 19, 20 e 21 deste mês, com produção esmerada que eleva a assinatura do "Augustu´s Produções".  
 
Durante os três dias, sergipanos, turistas e visitantes de todas as regiões do Brasil estarão reunidos aqui em Aracaju para se esbaldar no festerê que tem na programação um mix de estilos musicais para todos os gostos, composto pelos artistas que estão dominando todas as paradas de sucesso do país, a exemplo de 'Wesley Safadão', 'Marília Mendonça', 'Aviões do Forró', 'Bell Marques', 'O Rappa', 'Harmonia do Samba', ' Devinho Novaes', entre tantos outros. 
 
Uma das grandes novidades dessa edição é o 'Domingo Kids', que traz uma programação voltada para os baixinhos. Entre as atrações confirmadas estão , 'Anitta'" com o show Só as Poderosinhas", 'Larissa Manoela', 'Lore Improta' e 'Júlia Simoura'.
 
Para bem acolher o grande público com digno comforto, o "Augustus Produções" já está montando uma megaestrutura no local, em frente ao "RioMar Shopping", onde serão dispostos dois palcos, camarotes corporativos, Camarote AJU e Camarote Backstage.
 
Os ingressos, individuais ou pacote, estão à venda na Central do Ticket, no RioMar Shopping. Mais informações pelos telefones (79) 3219-2069 e 99198-2069. Garanta logo o seu para não ficar de fora!
 
Programação:
 
Sexta-feira 19/01
 
*Wesley Safadão
*Marília Mendonça
*Bell Marques
*Solange Almeida
*Make U Sweat
*Gabriel Diniz
*Avine Vinny
*Xande e Nanda
 
Sábado 20/01
 
*Aviões do Forró
*Henrique & Juliano
*O Rappa
*Harmonia do Samba
*Samyra Show
*Mano Walter
*Devinho Novaes
 
Domingo 21/01
 
*Larissa Manoela
*Anita (Só as poderosinhas)
*Lore Improta
*Júlia Simoura