PUBLICIDADE

Banner

Armações ilimitadas

Óculos de sol.jpg

Foto: Reprodução


 
Acessório indispensável em qualquer época do ano, principalmente no verão, pois além de ajudar a deixar o visual mais bacanudo, charmoso e bonito eles ainda protegem os olhos dos raios ultravioletas e a pele ao redor dos olhos que infelizmente envelhece muito rápido se não cuidarmos.
 
De acordo com tudo isso e mais um pouco, é bom não dispensar o uso de um bom par de 'óculos de sol' para anexar aquela dose extra de elegância ao look, tanto no dia-a-dia da cidade, como na praia e até mesmo pós-balada para esconder a maquiagem borrada e os excessos da noite.
 
Diante de tantos modelos em evidência atualmente na moda, opte pelos mais ousados, diferentes, coloridos, principalmente com lentes espelhadas que continuam com tudo. Mas, antes da escolha do seus óculos, não esqueça de levar em consideração o seu estilo de vida, comportamento e um modelo de armação que combine com o formato do seu rosto. Outro detalhe a ser levado em conta, é a qualidade das lentes. Cuidado com os tipos disponíveis por aí, à venda em qualquer lugar.
 
Óculos de sol femininos 2018 
 
*Os redondos estarão com tudo na nova estação com cores diferentes, mas para mulheres atuais.
*Os óculos de estilo gatinho estão de volta, mas com armações coloridas no melhor estilo retro, e o destaque especial será o de cor vermelha.
*Os aros estarão mais finos e desta forma não incomodarão nem um pouco já que estarão mais leves.
*Os metalizados e com lentes degradês ou espelhada estarão fazendo a cabeça das mulheres principalmente com armações douradas.
*Os maxi óculos continuam sendo moda no verão, mas as cores estarão mais ousadas.
*Armações pretas com detalhes dourados será a grande sensação do verão porque são chiques e as executivas vão adorar.
*Os modelos mais quadrados e menos chamativos também estarão em alta com brilho e animal print para as mulheres que não gostam de muita ousadia na hora de escolher óculos.
*As estampas farão parte das armações dos óculos e vocês terão que possuir bom senso na hora de usá-los para não deixar o visual carregado. Mas estão irresistíveis e vocês precisam ter pelo menos um.
 
Tipos de óculos para os formatos de rosto
 
*Rosto quadrado pede armações arredondadas porque ampliam os olhos.
*Rosto redondo se equilibra com armações retangulares e quadradas e de preferência em tons mais claros.
*Rosto triangular podem abusar das lentes degradês e armações com a parte inferior alta para não cobrir as maçãs do rosto.
*Rosto oval é o mais fácil para comprar óculos já que todos os formatos ficam muito bem e a única advertência fica por conta das cores que devem combinar com o seu tom de pele.