PUBLICIDADE

Banner

Promoção perfumada

Floratta.jpg

Floratta Flores Secretas (foto: divulgação)


 
Para comemorar a chegada do novo ano, e deixar as mulheres ainda mais lindas, 'O Boticário' preparou uma promoção* com descontos de até 40% em mais de 450 produtos. Os descontos são válidos até o dia 21 de janeiro para itens de perfumaria feminina e maquiagem nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).
 
O começo de um novo ciclo representa, para muitas pessoas, a chance de renovar suas metas, energias e, até mesmo, o visual. Na promoção, 'O Boticário' convida o público a escolher em sua melhor versão para 2018 e a colocar em prática agora, oferecendo produtos que realçam ainda mais a beleza de cada uma.
 
Alguns dos clássicos da perfumaria feminina do 'O Boticário' participam da promoção, como: 'Floratta Flores Secretas', 'Glamour Love Me', 'My Lily', 'Splash Dream Espelho Secreto'.  Vários itens de maquiagem estão com desconto, como 'Make B. Base Beauty Cushion', 'Make B. Batom Perfeito Matte Very Berry', 'Intense Lápis para os olhos', 'Intense Demaquilante Cremoso' e 'Intense Quartero de Sombra Pó Pretinho'.