PUBLICIDADE

Banner

Simpatia para a virada

simpatias.jpg

 
Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica e leve, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e estão intimamente ligadas a um objetivo que gere causa-consequência, e geralmente são muitos buscadas nesse período de virada de ano, para a obtenção de algo desejado, que pode ir da conquista de um amor, sucesso profissional, sorte, dinheiro... e por aí vai.
Diante do período, o BACANUDO resolveu passar uma receitinha básica de simpatia para os adeptos da crença. Como disse o poeta: "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar..."
 
Simpatia da virada
 
Separe uma nota de R$ 2,00 ou de R$ 20,00, ou de qualquer moeda corrente. Pode ser real, euro, dólar, libra ou qualquer outra. Grude a nota com fita adesiva dentro do sapato (de preferência do pé direito). Quando chegar a meia-noite, pise bem forte no chão, faça seus pedidos e aproveite a sua festa.
Assim que você voltar para casa, retire a nota do sapato, guarde na sua carteira e depois gaste normalmente. Se, por acaso, você perder a nota, não se assuste. Você terá prosperidade da mesma forma. Boa sorte e acredite que 2018 será um arraso!