PUBLICIDADE

Banner

Bebê a bordo

Walter e Sônia Franco capa.jpg

Walter e Sônia Franco (foto: arquivo pessoal)


 
O ano de 2018 já chegará com um significado completamente especial para o casal formado pelos empresários 'Sônia e Walter Franco'. Nasceu ontem, 26,  na Ucrânia, um país da Europa Oriental que faz fronteira com a Federação Russa, o pequeno 'Fábio', filho do casal 'Waleska e Augusto Franco Neto'. 
 
O baby foi gerado naquele país através de uma barriga de aluguel, onde todos os trâmites de legalidade foram obedecidos para que dentro em breve o pequeno 'Fabio' - nome dado em homenagem ao irmão de 'Waleska Barbosa' (in memorian) -, venha a Sergipe na companhia dos pais que se encontram lá, para conviver harmonicamente com a sua família e desfrutar do seu lar e do lindo quarto, cuja decoração ganhou como tema: 'marinheiro'.
 
A outra grande novidade da família Franco é que o bebê 'Fabio' ganhará no próximo ano um irmãozinho que o fará companhia, já que depois de inúmeras tentativas sem sucesso, 'Waleska' foi surpreendida com a sonhada fertilização natural e descobriu que está no terceiro mês de gestação. Salve!