PUBLICIDADE

Banner

Pipoca na poltrona de casa

filme.png

O Apartamento (foto: divulgação)


 
Os clientes da NET e Claro HDTV poderão ver e rever os melhores filmes de 2017 no NOW. A plataforma reuniu mais de 40 títulos premiados e comentados do cinema no Especial Melhores do Ano, com 50% de desconto.
 
O filme iraniano 'O Apartamento', vencedor do 'Oscar de Melhor Filme Estrangeiro' e 'Melhor Roteiro' e Melhor Ator no Festival Cannes', está entre os destaques do especial, ao lado do também premiado 'La La Land: Cantando Estações', que levou o Globo de Ouro de 'Melhor Filme Musical' ou 'Comédia' e seis estatuetas do Oscar. 'Dr. Estranho' e 'Moana: Um Mar de Aventuras' que também receberam indicações nas principais premiações do cinema mundial e Corra!, que está indicado em duas categorias do Globo de Ouro 2018, complementam a lista do Especial.
 
Sucesso no NOW durante 2017, os filmes 'Fragmentado'; 'Rogue One: Uma História Star Wars'; 'Kong: A Ilha da Caveira'; 'Velozes e Furiosos 8'; 'Capitão Fantástico'; 'O Bebê de Bridget Jones'; 'Jack Reacher: Sem Retorno'; e a 'Grande Muralha' estão entre os títulos selecionados para o especial, assim como os nacionais 'Elis'; 'É Fada!'; 'Um Tio Quase Perfeito' e 'Minha Mãe' é uma 'Peça 2'.
 
Entre as animações estão 'Sing: Quem Canta Seus Males Espanta'; 'LEGO Batman: O Filme'; 'Cegonhas - A História que Não Te Contaram'; 'A Bailarina'; e os episódios da 'Galinha Pintadinha Mini 1 e 2'.
 
O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também conferem os conteúdos da plataforma pelo canal 1. Para assistir os conteúdos do especial, basta ir em Cinema > Especial Melhores do Ano.