PUBLICIDADE

Banner

Reacendendo a luzes natalinas

Alexandre e Marcio Landim capa.jpg

Alexandre e Marcio Landim (foto: Paloma Amorim)


 
Nas mãos dos irmãos 'Alexandre'  e 'Marcio Landim', luz vira arte. A dupla responsável pela magia do Natal das cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Aracaju, e dos principais Shoppings da Bahia, Sergipe, Alagoas, Recife e Fortaleza, se prepara para alçar novos voos e aterrissar lá pela terra do 'Tio Sam'.
 
Com algumas propostas para a região de Miami e Orlando, nos Estados Unidos, a dupla acredita que o Natal de 2018 será repleto de muitas novidades e boas surpresas.
 
Os hermanos não pretendem abandonar o mercado nacional, porém apostam em uma nova oportunidade de atuação, conhecimento e entrada para o cenário internacional.
 
Para 'Alexandre Landim', a abertura de mercado aliada a visibilidade da internet foi responsável pela projeção do trabalho da dupla de artistas, reconhecida por empresários e profissionais ligados à área como “autoridade em iluminação natalina”, no Brasil.
 
Em solos sergipanos, o trabalho da dupla vem se destacando desde o ano de 2011, com projetos pra lá de especiais para o Natal dos shoppings RioMar e Jardins, além de outros centros comerciais e do Parque da Sementeira.