PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - George Sants

G Sants.jpg

Foto: Jandson Vieira


 
Só bastou a aparição dele soltando os trinados com propriedade musical, segurança, descontração e muita ginga, para todas as atenções se voltarem pra ele, sem falar da cobiça dos quatro técnicos experts em música: 'Ivete Sangalo', 'Lulu Santos', 'Carlinhos Brown' e 'Michel Teló', todos lutando entre si querendo atraí-lo para o time deles. 
Lógico que estou falando de 'George Sants', a nova revelação da música em nosso Estado, e primeiro artista sergipano a furar o cerco e conquistar uma classificação na batalha musical do pra lá de concorrido programa "The Voice Brasil", da Rede Globo.
'George' tem 29 anos de idade e é natural da cidade de Boquim, onde desde a infância, ouvindo sua mãe cantar enquanto lavava as roupas dos outros quatro filhos, demonstrou especial afinidade com a música e se encantou totalmente por ela. 
Ele começou a cantar na igreja ainda criança. Aos 16 anos ingressou no 'Grupo Vocal Sírius', conjunto de expressão no cenário da música gospel sergipana. Participou de alguns trabalhos como backing vocal em grandes eventos, teve aparição em programas de TV e Rádio, e também gravou CDs com músicos do seguimento gospel, o que gerou certa visibilidade e introduziu a participação dele em festas de casamentos, aniversários, entre outros eventos sociais. 
Para ampliar o seu trabalho, formou a parceria "Sina Casamenteira", com foco na união de vários cantores e instrumentistas para apresentações diversas. Iniciou os curso de Administração, Letras Vernáculas e Ciências Atuariais, mas ainda não concluiu nenhum deles, pois, segundo ele: "A arte fala com mais força!". 
Agora, neste ano de 2017, foi selecionado para participar do programa "The Voice Brasil", sendo o primeiro e único sergipano a representar o Estado na edição do programa veiculado pela 'vênus platinada'. Cantou, encantou, emocionou e seduziu os jurados, a ponto de todas as cadeiras se virarem para ele, quando escolheu 'Ivete Sangalo' como sua técnica. 
O BACANUDO.COM, primeiro espaço que divulgou a apresentação de 'George Sants' no televisivo, atraindo assim toda a atenção dos sergipanos para frente da telinha, todos emanando boas energias ao candidato, bate um papo descontraído com o promissor artista, que sem dúvida alguma está dando muito o que falar e se projetará nacionalmente, pois talento e determinação é o que não lhes falta, onde ele citou claramente algumas das suas preferências. Leia!
 
*Meu livroTodos que eu puder ler de trás para frente.
*Meu filme - "A Fantástica Fábrica de Chocolate", dirigido por Tim Burton.
*Minha música - Trilha sonora de filmes.
*Minha cidade - Boquim.
*Minha cara - Falar muito. Sou muito falante.
*Minha bebida - Suco de laranja.
*Minha comida - Lasanha e sushi.
*Minha estação do ano - O inverno.
*Meu paraíso - O céu.
*Minha fraqueza - Ficar só.
*Meu pecado - Dificuldade de perdoar.
*Meu vício - Assistir TV.
*Meu medo - Perder a fé.
*Minha flor - Sou alérgico, prefiro elas um pouco longe.
*Meu esporte - Natação.
*Meu lazer - Sair para conversar.
*Minha etiqueta - Lavo sempre as mãos quando chego num lugar.
*Meu cheiro - O cheiro da minha filha.
*Meu ídolo - Deus.
*Meu sonho - Dublar um filme.
*Minha inspiração - Jesus.
*Meu arrependimento - Não tenho.
*Meu compositor - Sia.
*Meu restaurante - Cumbuca.
*Minha paisagem - Uma mesa, embaixo de uma árvore, cheia de amigos.
*Minha indiferença - Para o preconceito.
*Meu exagero - Comprar demais.
*Minha impaciência - Para alguém que me cutuca enquanto fala.
*Meu lugar no mundo - Onde eu possa ter paz.
*Meu lugar na casa - Onde eu possa pensar.