PUBLICIDADE

Banner

Love Produ Solidário

Kika Matos.jpg

Kika Matos (foto: divulgação)


 
Totalmente imerso no clima natalino que toma conta do universo, o "Workshop de Produção de Ambientes" pilotado pela arquiteta sergipana, 'Kika Mattos', uma das sócias da "Triart Arquitetura", escritório fincado em Sampa, vai aterrissar aqui na capital dos sergipanos uma edição solidária especial de Natal, na próxima quarta-feira, 20, às17h, em uma loja de mobiliários planejados que tem como endereço a AV. Jorge Amado. 
 
Além da apresentação de 'Kika', o encontro contará com muitas ações bacanudas: 'Tarsila de Menezes' dará várias dicas para arrumar árvores de Natal, a personal organizer 'Tania Zamira' ensinará como arrumar um closet, a beauty blogger 'Aline Zamira' mostrará opções de maquiagens para o fim de ano, além de muita música boa com o set descolex da deejay 'Lôra'. 
 
O valor do investimento é de R$50, que será revertido em cestas básicas a serem doadas à Paróquia Nossa Senhora do Rosário. A inscrição para o "Love Produ Solidário" pode ser efetuada pelo loveprodu@triartarquitetura. Prestigie!