PUBLICIDADE

Banner

Réveillon bacanudo é o Com Amor

DL capa.jpg

Durval Lelys (foto:divulgação)


 
Sem pestanejar, a virada de ano mais charmosa e agitada da capital dos sergipanos será o 'Réveillon Com Amor', festerê que já caiu no gosto das pessoas da cidade, dos turistas e dos visitantes que escolhem Aracaju para saudar o ano novo. 
 
Muitos são os que já desistiram de viajar para outras plagas afim de desfrutar uma noite de extrema alegria, onde o combo: boas atrações + buffet de qualidade + local aberto e em contato direto com a natureza, recebendo as boas energias do céu, terra e mar, além de reunir os notívagos mais bonitos e animados, é uma receita infalível de sucesso e bons fluidos.
 
Nesta edição, o 'Réveillon Com Amor' resgata os bons tempos da axé music e do Pré-Caju, tendo como atração principal da festa o pintassilgo baiano 'Durval Lelys', que com o seu carisma e repertório frenético promete não deixar ninguém parado descascando sombra. 
 
A noite da virada na charmosa barraca de praia fincada na Rodovia José Sarney, contará ainda com queima de fogos e shows da dupla sertaneja sergipana 'Luís Fernando e Manuel', 'Igor Ativado', além do deejay 'Cello' mandando ver no set eletrônico, nos intervalos das apresentações. 
 
Se não bastasse, mais uma vez o buffet all inclusive será assinado pelo master expert chef e banqueteiro, 'David Britto'. 
 
Viu só quantos bons motivos você tem para escolher já a sua festa da virada?