PUBLICIDADE

Banner

Visita ao Parque dos Falcões

JB Parque dos Falcões.jpg

Governador Jackson Barreto (foto: divulgação)


 
Acompanhado do comandante-geral da Polícia Militar, 'Marcony Cabral', do secretário da Comunicação Social, 'Sales Neto' e do 'Major Sidney', Comandante do Batalhão de Itabaiana, o governador 'Jackson Barreto' esteve em Itabaiana visitando o "Parque dos Falcões". 
 
A visita teve o intuito de diagnosticar e colocar em prática medidas relacionadas à segurança da ONG. 
Como foi noticiado aqui em Sergipe e em todo o Brasil, no último dia 12 de novembro, o parque foi invadido e assaltado. Diante dessa tragédia, o governador e os gestores de segurança do nosso Estado planejaram medidas de proteção ao local. 
 
Os criminosos foram identificados rapidamente e as equipes estão mobilizadas no sentido de localizar e apreender os responsáveis.
 
O "Parque dos Falcões" é uma organização de proteção e acolhimento de aves de rapina, que trabalha no resgate e recuperação de animais desde 1999. A fim de conscientizar as pessoas da importância da preservação da vida animal selvagem, o parque foi inserido ao roteiro turístico sergipano e é conhecido mundialmente.
 
Ficou definido uma série de medidas para garantir uma segurança mais ostensiva no "Parque dos Falcões" com monitoramentos eletrônicos, 24 horas, além da presença mais constante da Polícia Militar naquela área.