PUBLICIDADE

Banner

Black Friday Fêmine

Short-doll Fêmine.jpg

Short-doll laibel


 
A Black Friday está pipocando na cidade em todos os setores comerciais, facilitando a compra daquele item-desejo que você esperou baixar o preço para adquirir, além de aproveitar e já ir antecipando os presentes de final do ano da família e do amigo-secreto, não é mesmo?
 
Mas todo cuidado é pouco para não comprar gato por lebre. Se tem um local onde os preços caíram de verdade e o número de ofertas disponíveis na loja estão tentadores e irrecusáveis, esse lugar é na "Fêmine", onde lingeries, roupas de banho, além de camisolas, baby-dools, pijamas, peças íntimas e muitos artigos para homens e mulheres, estão com preços lá embaixo, não só nesta sexta-feira, como durante todo o final de semana.
 
Só para você ter uma ideia, esse belo e confortável short-doll laibel (foto), de puro algodão, está custando apenas R$ 75.
 
Não perca tempo e até o domingo passe em uma das lojas "Fêmine" disponíveis nos Shoppings "Jardins" e "RioMar", além da Maison fincada no bairro 13 de Julho (aqui em Aracaju), ou na cidade de Itabaiana no Shopping Peixoto e na Galeria J Andrade (Centro).
 
Você vai se encantar com tanta coisa linda a preço justo.