PUBLICIDADE

Banner

Afro Beleza

beleza afro.jpg

Foto reprodução


 
Tendo como alvo principal reunir o público negro sergipano que poderá trocar figurinhas e experiências acerca de beleza, cuidados com a pele, como cuidar dos cabelos crespos, maquiagem específica, autoestima feminina, moda, palestras sobre o emponderamento negro, e como empreender nessa área, no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 9 horas, vai rolar o "1º Workshop Afro Beleza de Sergipe". 
 
O workshop terá como espaço para a realização, a instituição filantrópica "Casa Santa Zita", fincada na Rua São Cristóvão, 1805, bairro Getúlio Vargas, em Aracaju e prosseguirá até às 17 horas, para os participantes do evento, além da circulação livre para visitantes, onde parte da venda dos ingressos será revertida para a Instituição. 
Outra ação social do evento é a arrecadação de alimentos para serem distribuídos na ação social de uma igreja evangélica que pilota um trabalho social junto com a comunidade, no bairro Lamarão, zona norte da capital.
 
O workshop proporcionará um dia especial com palestras sobre beleza negra e sua valorização, maquiagem, oficina de turbantes, exposição de produtos, culinária africana, desfile para escolha da 'Garota El Shamar', apresentação de grupo de capoeira, música, dança afro (Makulelê), e palestras sobre empoderamento negro com a ativista negra 'Thaty Menezes'; sobre autoestima feminina com a psicóloga 'Josefa Laurentino'; e como empreender com 'Rejane Melo'. Participe!