PUBLICIDADE

Banner

Prêmio Veja-se

Breno Oliveira capa.jpg

Breno Oliveira


 
Dividido nas categorias: Educação, Saúde, Diversidade, Políticas Públicas, Inovação e Cultura, a revista 'Veja' vai pilotar mais uma vez o "Prêmio Veja-se", com o objetivo de homenagear festivamente profissionais brasileiros que nos orgulham, inspiram e são o espelho do país que almejamos.
 
O "Prêmio Veja-se" busca todos os anos valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos excepcionais que muitas vezes longe dos holofotes, se destacam nos seus segmentos como agentes de mudança na sociedade brasileira.
 
Com base em indicações feitas por especialistas de todas as regiões do Brasil, foram selecionados pela equipe da 'Veja' três finalistas de cada categoria. Os critérios para a escolha são o impacto social, o alcance e a originalidade de atuação dos candidatos.
 
Para a nossa satisfação um dos finalistas, na categoria Diversidade, é o empresário sergipano 'Breno Oliveira', de 24 anos, que responde pela pilotagem da sorveteria "Il Sordo", fincada no bairro 13 de Julho, local onde todos os atendentes são surdos como ele - e onde os clientes têm uma aula de inclusão.
 
Toda e qualquer pessoa pode escolher o seu candidato, através da votação popular por meio do site da 'Veja', e um juri formado por notáveis escolherão os vencedores, que serão revelados em cerimônia de premiação a acontecer no próximo dia 12 de dezembro, em São Paulo.
 
Vamos correr para o computador e votar no nosso representante sergipano! 
 
O link para a votação é: http://veja.abril.com.br/especiais/premio-veja-se/