PUBLICIDADE

Banner

Lugar de destaque

Wesley Lemos Casa Vogue.jpg

Wesley Lemos (foto: Márcio Lyncoln)


 
Nem bem aterrissou em Aracaju vindo de bons e memoráveis dias de sal, sol, relax e curtição na paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha, o arquiteto e designer sergipano, 'Wesley Lemos', recepcionou amigos, parceiros e clientes na noite da última quinta-feira, 16, quando engatou lançamento da nova edição da revista "Casa Vogue", onde está sendo intitulado embaixador do 'Luxo Tropical'. 
 
O icônico profissional ilustra várias páginas de destaque na edição de aniversário da publicação, na seção “Giro Casa Vogue”, apresentando aos leitores um roteiro cheio de charme na arte da decoração, entre as cidades de Aracaju e Salvador, através do 'Luxo Tropical'.
 
Nesta "Casa Vogue", 'Wesley Lemos' faz uma reflexão sobre o mundo que habitamos e, por isso, põe em evidência pessoas que têm em sua essência a simplicidade mesclada com a elegância. 
 
Desta forma, o trabalho dele, que atua há 18 anos no segmento da alta decoração, também ganhou notoriedade e espaço nas páginas da conceituada revista ao lado de grandes nomes como o do ator 'Bruno Gagliasso', do designer e arquiteto 'Marcelo Rosenbaum', do arquiteto 'Guto Requena' e da Monja Coen, uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto Shu com sede no Japão. Salve!