PUBLICIDADE

Banner

III Feira de Imóveis Ademi/SE

IMG_0522.JPG

Foto: Divulgação


 

A Associação de Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe já iniciou os preparativos para a realização da "III Feira de Imóveis Ademi/SE".
O evento vai acontecer entre os dias 23 e 26 de novembro e terá milhares de imóveis residenciais e comerciais à venda. Além disso, a edição de 2017 vem com uma novidade: será realizado no estacionamento do Shopping Jardins.
 
Segundo 'Mário Nunes de Oliveira', presidente da Ademi/SE, a escolha pelo novo local foi uma estratégia exatamente para aproximar as empresas do cliente, uma vez que a procura por imóveis sempre é de interesse das famílias. “A tendência das feiras é levar os produtos para onde as pessoas já se encontram. Os shoppings são mercados fechados com várias opções de compras e atraem muitas pessoas, principalmente no período de final de ano. Então, o público que vai diariamente ao shopping, com certeza, visitará nossa Feira de Imóveis”, explica 'Mário Nunes'.
 
As empresas que vão participar são AC Engenharia, Construtora Celi, Cohab Premium Imobiliária, Empe, Felizola Excellence Imobiliária, Impacto, Jotanunes, Nassal, Norcon Rossi, Primasa Camel, Tecnoconsult Engenharia e Construtora União. E os agentes financeiros são Caixa Econômica Federal, Banco do Estado de Sergipe (Banese) e Banco do Brasil, que vão tirar dúvidas e realizar simulações e financiamentos durante os quatro dias da Feira. “É da maior importância a presença dos agentes financeiros para dar credibilidade ao evento e assegurar ao cliente a aprovação do crédito e do cadastro no ato da compra”, declara.