PUBLICIDADE

Banner

Guia Sergipe Trade Tour

Waldete Zampieri capa.jpg

Waldete Zampieri (foto : divulgação)


 
Tendo como objetivo apresentar as melhores informações sobre o destino Sergipe, a exemplo dos atrativos turísticos históricos, culturais e naturais, restaurantes, bares, festejos e curiosidades da terrinha, nesta quarta-feira, 8, às 7h30m, acontecerá o lançamento da 14ª edição do "Sergipe Trade Tour." O evento acontecerá em torno de um café da manhã, tendo como espaço receptivo o "Del Canto Hotel", local onde reunirá todo o trade turístico e a imprensa sergipana. 
 
Único, inovador e com conteúdo que mostra os atrativos turísticos de Sergipe de forma leve e com leitura fácil e bastante informativa,  o guia 'Trade Tour' este ano vem munido de muitas novidades, além da inclusão de mais três municípios: Gararu, Poço Redondo e Indiaroba. "Iremos também apresentar o nosso novo site que está mais leve, mais funcional e ainda mostraremos a versão do Guia como aplicativo para celular que está em fase final de elaboração", conta a diretora da 'S&Z Comunicação' e detentora dos direitos editoriais do guia, 'Waldete Zampieri'.
 
o "Guia Sergipe Trade Tour" é bianual e vai de 2017 a 2018, com linguagem bilíngue (português e Inglês), e após o lançamento estará presente nas principais livrarias do país.