PUBLICIDADE

Banner

Almoço com Negócios

Ives Gandra Filho capa.png

Ives Gandra Martins Filho


 
A Fecomércio-Se vai pilotar edição especial do 'Almoço com Negócios', evento que integra o projeto 'Diálogos Empresariais 2017', trazendo a Aracaju para distribuir pílulas de experiência e conhecimento em torno de uma palestra a respeito do tema 'As relações do Trabalho Aplicadas no Brasil do Emprego', o presidente do TST, 'Ives Gandra Martins Filho'. O encontro acontecerá no próximo dia 17 de novembro, às 12h, tendo como espaço o Radisson Hotel, na Atalaia. Para participar, os associados adimplentes (um representante por empresa) pagará o valor de R$ 20. Já para os não associados e associados interessados em participar (segundo representante), o custo será de R$ 60. 
 
A título de maiores informações, o paulista 'Ives Gandra da Silva Martins Filho'  é um jurista e magistrado brasileiro. É ministro do Tribunal Superior do Trabalho - TST -, desde 1999 e atual presidente desse tribunal.
 
Como membro do TST, foi conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (2009-2011), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (2004-2005) e corregedor-geral desse órgão.
 
Foi, também, subprocurador-geral do trabalho (1988-1999), assessor especial da Casa Civil da Presidência da República (1997-1999) e professor da Universidade de Brasília - UnB (1984-1988), pela qual é mestre em direito. Concluiu o doutorado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui diversas obras publicadas sobre direito do trabalho.