PUBLICIDADE

Banner

Catalogando sucesso

Wesley Lemos living.jpg

Wesley Lemos (foto arquivo pessoal


 
O arquiteto sergipano 'Wesley Lemos' vem intensificando a cada dia a sua catalogação de sucesso e reconhecimento, fruto único e exclusivo dos trabalhos que projeta. De sorriso de canto a canto de felicidade com a boa repercussão e chuva de elogios colhidos com o seu Living, ambiente assinado por ele na última edição da "CasaCor Bahia", encerrada no último domingo, 29, onde a leveza e a simplicidade com requintes tropicais de luxo, pontuados por obras de arte deram a tônica ao espaço, ele agora também está degustando o sabor elogioso vindo da carioca 'Patricia Mayer',  sócia de 'Patricia Quentel' na 3Plus, empresa responsável pela pilotagem da "CasaCor Rio de Janeiro", que o classificou como o profissional que melhor soube usar a arte popular em seu ambiente, entre todos os outros presentes na mostra soteropolitana.
 
Diante disso, 'Patricia Mayer' o convidou especialmente para ir visitar a "CasaCor Rio", em cartaz desde o último dia 24 de outubro, fincada pela primeira vez no centro da cidade no prédio AQWA Corporate, projetado pela Foster+Partners, do premiado arquiteto 'Norman Foster', e executado pela Tishman Speyer, na região do Porto, quando ele também aproveitará o rasante para desenvolvimento de projetos futuros.
 
Atendendo ao convite da bambambã, nesta quinta-feira, 2, 'Wesley Lemos' está aterrissando na 'cidade maravilhosa' para conferir in loco a versão que celebra o jeito carioca de morar, além de prestigiar alguns amigos do segmento, a exemplo do baiano 'David Bastos', um dos expositores do evento que fica em cartaz até o dia 30 de novembro.
 
Convém ressaltar que as obras de arte popular que fizeram brilhar os olhos da empresária 'Patricia Mayer', todas foram oriundas do "M Depósito de Arte", daqui de Aracaju, galeria cuja administração leva o nome do curador sergipano, 'Marcos Marcelo'. Salve!