PUBLICIDADE

Banner

Entre as melhores

Paloma Augusta foto Lúcio Telles.jpg

Paloma Augusta (foto: Lúcio Telles)


 
Sergipe estará bem representado no "1º Campeonato de Pole Classique do Rio de Janeiro", que vai acontecer na capital carioca, no próximo dia 3 de novembro, através da fundadora do 'Entre As Pernas', a instrutora de pole dance 'Paloma Augusta', uma das finalistas do campeonato a disputar o primeiro lugar com outras seis pole dancers, na categoria profissional.
Paloma é publicitária e começou a praticar o pole dance em 2014, aqui em Aracaju. Em 2016, capacitou-se instrutora no Paraná, quando criou o projeto 'Entre As Pernas', voltado ao empoderamento feminino através da dança. Voltou para Aracaju em dezembro de 2016 e, em junho de 2017, o projeto ganhou sede própria, no bairro Aruana, zona de expansão de Aracaju.
O Pole Classique é uma categoria para performances que celebram a beleza e arte do estilo sexy ou sensual de pole dance e o striptease. Os competidores serão julgados pela capacidade de expressar a sensualidade na performance.
O campeonato acontece dentro da Sexy Fair, maior feira erótica da América Latina, que acontece na cidade do Rio de Janeiro, de 31 de outubro a 5 de novembro. A feira traz o conceito do erótico, e não do pornográfico, não exibindo nenhuma forma de sexo explícito. O evento conta com estandes de fabricantes e sex shops de todo o país, além de shows, palestras, boite e outras atrações e atividades. Boa sorte!