PUBLICIDADE

Banner

Fest Verão Sergipe 2018

Logo Fest Verão 2018.jpg

 
Em torno de um café da manhã que reuniu na manhã desta terça-feira, 24, profissionais da imprensa, políticos, empresários, colaboradores, anônimos e afins, o 'Augustu´s Produções' deu o pontapé inicial e lançou a programação do "Fest Verão Sergipe 2018", icônico festival aracajuano de música que ocupará a extensa área da Arena Eventos (em frente ao RioMar Shopping), no período de 19 a 21 de janeiro. Com o tema "Amor por Sergipe - Paixão pela Música", o festerê entra na sua quarta edição concretizando o sucesso alcançado nas edições anteriores e divulgou o line up de artistas de todos os estilos e bossas que irão atrair baladeiros de todos os cantos do Brasil. 
Na sexta-feira, 19, a estreia contará com 'Wesley Safadão', 'Marília Mendonça', 'Bell Marques', 'Solange Almeida', 'Make U Sweat' (deejays), 'Gabriel Diniz', 'Avine Vinny' e 'Xande e Nanda'.
No sábado, 20, as atrações ficam por conta de 'Aviões do Forró', 'Henrique e Juliano', 'O Rappa' (com a despedida de 'Marcelo Falcão', que sairá do grupo para seguir carreira solo), 'Harmonia do Samba', 'Samyra Show', 'Mano Walter', e 'Devinho Novaes'.
No domingo, 21, será a vez de brindar a garotada e o festerê se despede com 'Anitta' (Só as Poderosinhas), 'Larissa Manoela', 'Lore Improta' e 'Júlia Simoura'. Agora, se programar, aguardar e curtir sem medo de ser feliz!