PUBLICIDADE

Banner

Festerê e solidariedade

Same capa.jpg

Foto: Divulgação


 
Como não só de festerê e animação vive a fervelândia da icônica "Odonto Fantasy", as instituições 'Joanna de Angelis', 'Same - Lar de Idosos', 'Externato São Francisco' e 'Associação Cultural Dom Bosco', receberam cerca de 4,5 toneladas de alimentos que foram doados pela organização da festa, de acordo com o que havia prometido. As doações foram resultado do projeto 'Inteira Solidária', que arrecadou 1 kg de alimento não perecível de quem adquiriu o ingresso mais barato e colaborou com a iniciativa social do evento.
O 'Same' (foto), fundado em 1949 e cuidando atualmente de 58 idosos, recebeu com alegria e extrema satisfação os alimentos arrecadados. "Estamos felizes em fazer parte do grupo de entidades beneficiadas. Comemoramos duplamente, pois são alimentos que entram e recursos que não saem para a compra de mantimentos", disse 'Manoel Joca', conselheiro do Same.
Em seus 20 anos de folia, a "Odonto Fantasy" já realizou outras ações sociais importantes, como a campanha de doação de sangue para o Hemocentro de Sergipe - Hemose -, vencedora do prêmio Guigó pela criativa e resultados alcançados. Salve!