PUBLICIDADE

Banner

NET App

NET App capa.jpg

 
A NET, maior operadora via cabo da América Latina, anuncia o lançamento de recursos para garantir uma melhor experiência e mais segurança nas visitas técnicas realizadas pelos seus colaboradores. Por meio do NET App, os clientes terão acesso ao nome e a foto do responsável pelo atendimento e serão avisados quando houver o deslocamento do técnico para o local combinado. 
E as novidades não param por aí. É possível acompanhar o prestador de serviço no mapa, incluindo uma previsão de chegada de forma similar aos aplicativos de rotas e táxi. No final do atendimento, o assinante também poderá avaliar o serviço com estrelas (entre 1 e 5) e dar feedback sobre a resolução do problema.
“Continuaremos a investir em novas tecnologias como a inteligência artificial e proporcionar uma experiência ainda melhor”, conta Rodrigo Duclos, CDO (Chief Digital Officer) da NET
A NET foi pioneira em sistemas de workforce management de larga escala no País e investiu esforços no aumento da assertividade no cumprimento das agendas.  Lançado há 5 anos, o NET App contempla outras facilidades como a 2ª via da fatura; alteração da data de vencimento; cadastro de débito automático; configuração da rede WiFi da casa do cliente (senha e nome da Rede); localização de pontos da rede Wi-Fi na cidade; suporte técnico (que faz o autodiagnostico do ponto do cliente, e dependendo do caso, o orienta como resolver problemas sem a necessidade do técnico).
“Adotamos uma abordagem ágil no desenvolvimento do NET App. Desde seu lançamento, trabalhamos para inserir novos recursos que facilitam e agilizam o contato entre o cliente e a NET. Só nós oferecemos a função do deslocamento dos técnicos, proporcionando mais comodidade, segurança e otimização do tempo do assinante”, conclui Duclos.