PUBLICIDADE

Banner

Veículos antigos e exóticos

1 Exposição de Carros Antigos.jpg

Foto: Divulgação


 
Carros antigos e modelos exóticos que marcaram época e ainda chamam a atenção por onde passam irão estacionar, neste finde, no 'Home Center Ferreira Costa'. A "1ª Exposição do Clube Antigos de Sergipe (C.A.S)", vai rolar neste sábado, 30, no estacionamento da greande loja, das 8h às 19 horas, e contará com um acervo de mais de 50 carros antigos.
A exposição foi criada por um grupo de apaixonados por antigomobilismo - o C.A.S – , em parceria com a Chevrolet Clube da Afuse. Colecionadores de Sergipe e também da Bahia participarão do evento, que tem como principal proposta reunir colecionadores e amantes de carros antigos.  Os automóveis que fazem parte da exposição foram fabricados entre as décadas de 50 e 90. Diversos modelos como Maverick, Corcel, Ômega, Fusca, Parati, Galaxy, entre outros, prometem atrair a atenção de quem visitar o home center.
Durante todo o dia, serão sorteados vouchers entre os visitantes da exposição, que darão direito a serviços ofertados pelo Centro Automotivo Ferreira Costa como alinhamento, balanceamento e vistoria de pneus.