PUBLICIDADE

Banner

Hit fashion

Macacão.jpg

Foto: Internet


 
O macacão voltou com tudo, já virou hit fashion nas últimas temporadas e pretende esquentar ainda mais a tendência no próximo verão, justamente por ser prático, confortável e muito marcante. Diante da sua versatilidade, pode ser usado do trabalho ao happy hour e de lá para a balada, tranquilamente. 
Envelopar-se em um macacão é muito fácil, afinal, é uma única roupa que, na maioria das vezes, pode ser usada sozinha, sem que seja preciso outra peça para compor o look. O segredo fica por conta do investimento em bons acessórios para compor uma produção que esteja de acordo com o seu estilo e ocasião.
Nos dias e noites mais quentes, o ideal é sempre pensar em modelos que sejam muito frescos e arejados. Se você não curte muito o estilo jardineira, muito comum em jeans, você pode investir em peças de mangas em tecidos que sejam ideias para a estação – com o algodão ou o linho -, já que fibras naturais são sempre mais frescas, e abuse das cores claras para evitar a alta absorção de calor.
Os macacões são, por natureza, peças mais despojadas e ultraconfortáveis, mas quando a ocasião pedir algo mais sóbrio e sofisticado, você pode criar uma produção mais elegante investindo em tecidos diferentes como uma seda ou um cetim, além dos metalizados, e combinar o look com sapatos ou sandálias de salto alto. Mais bacanudo, impossível!