PUBLICIDADE

Banner

Acessório cool da temporada

correntes.jpg

Foto: Internet


 
Depois de ser visto na passarela da Balenciaga em versões maxis, as correntes ou cordinhas nos óculos, tipo aquelas que nossas avós usam, voltaram com tudo, estão em altíssima e são o acessório mais cool da temporada. Só que nesta nova roupagem, elas surgiram em versões pra lá de fashionistas, como correntes coloridas, nada básicas e de materiais variados, o que já estão se tornando a grande aposta fashion da vez.
Se você curte um estilo mais ousado, pode perfeitamnente apostar em opções maiores e coloridas que provocam um super contraste no look. Mas se você faz um estilo mais básico e discreto, nada de se apavorar, basta entrar na onda investindo em correntes mais fininhas que o resultado também é muito bacanudo.
A proposta é pegar os óculos de sol, ou de grau, e colocar uma corrente ou cordinha para somar estilo extra ao acessório. 
E aí, o que achou? Agora só é preciso que você invista na criatividade e abuse dos inúmeros modelos de cordinhas ou correntes que já podem ser encontrados na cidade, nas boas lojas de bijuterias, pois além de ser o acessório cool da temporada ainda traz praticidade e conforto no uso dos óculos, e você não corre o risco de deixar os seus óculos perdidos por aí ou dentro da bolsa. Adote!