PUBLICIDADE

Banner

Novos comunicadores

Formatura.jpg

Foto: Divulgação


 
Mais profissionais qualificados estão prontos para serem inseridos no mercado de trabalho na área de comunicação, com a nova turma do curso técnico de Rádio e TV formada pelo Senac de Sergipe. A turma, realizada em formato intensivo foi considerada um sucesso, devido à média geral dos alunos, que foi extremamente alta, mostrando que a qualificação do Senac para a área de comunicação está no mais alto nível. 
A formatura aconteceu no auditório do CFP Aracaju, com as presenças do presidente do Sistema Fecomércio, 'Laércio Oliveira', do senador 'Eduardo Amorim', patrono da turma e diversas autoridades e familiares. O representante do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, 'Fernando Cabral', valorizou a iniciativa do Senac em ofertar o curso e destacou que os profissionais de Sergipe estão recebendo o melhor ensino profissionalizante na área do Brasil.
O presidente do Sistema Fecomércio, 'Laércio Oliveira', destacou a importância do curso de Rádio e TV do Senac, lembrando que o mercado de comunicação tem melhorado a qualidade dos profissionais depois do início das atividades do curso profissionalizante no Estado de Sergipe.
Entre os formandos, estavam os deputados estaduais 'Tijói Barreto' e 'Samuel Alves', o vice-presidente nacional do PT, 'Márcio Macedo', o prefeito de Rio Real, 'Marival Macedo', o empresário da Rede Xodó de Rádio, 'Nelson Nascimento', o secretário de comunicação de Boquim, 'Cleo Menezes', o empresário 'José Marcos de Andrade', entre outros.