PUBLICIDADE

Banner

Mestre do paisagismo

Gilberto Elkis capa.jpg

Gilberto Elkis (foto: divulgação)


 
Master expert quando o assunto é projeto paisagístico, há mais de trinta anos no mercado, o paisagista 'Gilberto Elkis' é um incansável pesquisador, rastreador de novas tecnologias, materiais e formas de expressões de arte, antenado com as tendências de sua profissão, e muitas vezes ditando estas tendências, o que o tornou um cidadão cosmopolita por natureza.
Ao longo da sua carreira, ele tem desenvolvido projetos de Arquitetura Paisagística para os clientes mais exigentes e com as mais altas expectativas de qualidade. Seu trabalho é o reflexo de um processo criativo focado e de uma equipe comprometida em superar os desafios de cada projeto, combinando conhecimentos técnicos, botânicos e inspirações das mais diversas expressões de arte, a fim de proporcionar beleza, inovação e qualidade de vida, seja qual for a dimensão ou o local da intervenção. 
Nesta quinta-feira, 14, 'Gilberto Elkis' aterrissa na capital dos sergipanos para distribuir pílulas de experiência e muito conhecimento em torno da palestra "Degustação de Paisagens", que acontecerá às 18h30, no auditório da Sociedade Semear, local onde está acontecendo a "Mostra Aracaju 2017". 
Este evento será mais uma ação do Celi Mall Decor, através do Canal Projeta em parceria com a Celi Revestique.
Se você recebeu o convite, não perca!