PUBLICIDADE

Banner

Dark Room

Jaime Neto e Márcia Pacheco.jpg

Jaime Neto e Márcia Pacheco (foto: Humberto Alves)


 
Numa espécie de 'estouro de blindex' em algumas situações, onde desnuda temas e situações, trazendo à tona um pouco da intimidade e da personalidade de entrevistados dos mais diversos segmentos, o jornalista 'Jaime Neto' está de volta com o seu autêntico programa 'Dark Room', em exibição através do portal F5 News. 
Antes da estreia, marcada para esta sexta-feira, 1º de setembro, vários programas já foram gravados com personas do mundinho público sergipano, que estiveram sentando nas confortáveis poltronas da 'sala escura' e distribuindo as suas pílulas de experiência, vivência de vida e profissional, através de respostas para as entrevistas um tanto quanto inquietas do apresentador, que não se limita a tratar de assuntos óbvios, porque o importante nisso tudo é causar e virar notícia. 
Nesta segunda e repaginada temporada do 'Dark Room', a convidada da vez é a blogueira e digital influencer 'Márcia Pacheco', que irá tecer temas importantes a exemplo de preconceito racial, redes sociais, influência digital, entre otras cositas mas. Não deixe de ver!