PUBLICIDADE

Banner

O Retorno do FASC

São Cristovão capa.jpg

Praça São Francisco, em São Cristovão (foto: divulgação)


 
Com visão saudosa e ao mesmo tempo de valorização da cultura regional, que pouco a pouco está descendo pelo ralo, o prefeito da histórica cidade de São Cristovão, Marcos Santana - primeira capital de Sergipe, a 25 km de Aracaju -, já está acionando todos os dispositivos de resgate, mantendo contatos e iniciando a captação de recursos, para formatar a programação que trará de volta o icônico 'Festival de Artes de São Cristovão - FASC'.
Com data agendada para acontecer nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro deste ano de 2017, a prefeitura está se empenhando ao máximo para que o inesquecível evento ressuscite e aconteça com o brilho, importância e aquele relevo artístico/cultural que fez parte da sua essência durante muitas edições, atraindo não só a atenção dos visitantes estaduais, como também de turistas de todas as plagas brasileiras, e por que não dizer, de outros países da América do Sul, como sempre acontecia.
Desde já, o BACANUDO.COM está somando força, engrossando o caldo da torcida com perfume de sucesso, para o resgate triunfal e em altíssimo estilo do FASC. Salve!