PUBLICIDADE

Banner

Alta Definição

TV.jpg

Foto: Divulgação


 
Na última segunda-feira, 21, a sergipaníssima TV Aperipê deu o start e em fase experimental, começou a transmitir com som e imagem em alta definição. Isso é só o início desta nova fase da emissora, pois o lançamento oficial do novo sistema acontecerá no dia 6 de setembro, no pátio da TV, fincada na Rua Laranjeiras, aqui em Aracaju.
Nesse primeiro momento, 45 municípios passam a receber o sinal HD. A partir de agora, a tendência é que até o início de 2018, todos os municípios sergipanos sejam contemplados.
Os investimentos para a mudança de sinal começaram no ano de 2007, quando foram investidos cerca de R$  3,7 milhões, que foram destinados à compra de novos equipamentos.  
Segundo o diretor presidente da Fundação Aperipê, Givaldo Ricardo, A TV Aperipê irá reforçar o compromisso de valorizar e levar a cultura sergipana a todo Estado. “Estamos colocando no ar, uma nova televisão para cada vez mais,   mostrar Sergipe aos sergipanos. Junto com a mudança tecnológica, estamos também melhorando a programação. A Aperipê vai continuar avançando”, declarou. Salve!